10 março, 2014

Divulgação + Pegue Gosto Pela Leitura

Oiiiiiiiiiiii :3 Tudo Bom? Hooje primeiramente vim dar uma forcinha para um amigo meu. Divulgando o Vlog dele,ele criou faz poucos dias,já tem o 1 vídeo,e não é porq é meu amigo não,mas realmente está muito bom :) 
Então se voce gosta de acompanhar vlogs Clique aqui e assista o Vídeo ,gostou? Clique aqui e Inscreva-se.
Dá uma forcinha ai se gostar,de um like,favorite,compartilhe e acompanhe o vlog :) Obrigada rs.
Bem,voltando ao assunto do post hoje vim mais uma vez falar sobre livros :3 Me sigaaaaaaaaaaam



Bom hoje mais uma vez falarei sobre Livros <3 que estão se tornando uma paixão pra mim,nunca fui muito de ler e na verdade achava um saco :p até eu achar um assunto que realmente me interessava *-* mesmo assim,nem li o livro inteiro porq eu era bem nova então preferia assistir tv. Mas só os capitulos que eu li eu adorei o livro que é bem conhecido. Depois de alguns anos sem ler nenhum livro conheci um outro q até pouco antes de ler não sabia o que esperar dele. Mas não deu outra,me apaixonei por ler e pelo Livro :3 Em seguida outro livro que não preciso nem dizer se eu amei ou não não é mesmo *-* é simplesmente Fabuloso <3 E Agora estou lendo um outro :3 que eu já assisti ao filme,mas ler a base de tudo é sempre bom não é mesmo ;)  Aqui em baixo tem a foto dos livros na sequencia do que eu disse no post :))
Então assim,não estou obrigando ninguém a ler nada nem muito menos ler os livros que eu citei,mas estou sim recomendando que leiam,porq é realmente muito bom. Quem nunca leu pode se apaixonar,que foi o meu caso. Eu ainda não tenho aquela tão sonhada coleção de meus livros. Até porq só tenho 1 :'( todos os outros foram emprestados :/ mas um dia eu chego lá u.u rs

                                                                                                                                

Bem o post de hoje chegou ao fim :c mas quinta vai ter um assunto bem legal tenho certeza que vão gostar. 
Então até Quinta e Beijocas da Meury ~ :3

4 comentários:

  1. Oi! Tem uma TAG pra você lá no meu blog! Beijos!
    http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos os livros que você mostrou aí em cima (Eu moro numa 'livraria', sabe?)! Eu comecei a devorar livros mesmo com 12 anos. O livro que despertou meu gosto pela leitura foi Fazendo meu filme. Depois dele li uns 187635118 livros, li outros melhores até, mas tenho um carinho especial por esse. Gosto de ler porque eles me permitem viver várias vidas.
    Adorei o post!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo agra "Viver Outras Vidas' esse é o legal ;3
      Beijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.