06 março, 2014

Livros VS Filmes :3

Oi Meninas :3 bem hoje faz 1 ano que o chorão se foi,é,eu era fã dele :/ sim estou meio triste por me lembrar de que ele não está mais entre nós. #EternoChorão <3 
Para não sair muiiiito do assunto voltando ao post :') hoje eu trouxe um assunto bem interessante :) Livros VS Filmes. O Que Voces preferem? Qual é mais Interessante? Eu trouxe alguns filmes baseados nos livros pra voces,e darei a minha opinião,claro,esperando a de voces também :)


Harry Potter


Harry Potter <3 *-* Talvez,Minha Saga Preferida. 7 Livros,8 filmes. Eu já li o primeiro livro e sim o filme segue bem a reta do que está no livro,o que é bom. Mas somente imaginar a Luta de Harry Potter e Voldemort não teria nem um pingo de emoção que é assistir. Nesse Caso,os filmes ajudaram muito...!

As Vantagens De Ser Invisível
Não,eu nunca tive a oportunidade de ler o livro :'( o que me chateia muito. Maaaas assisti ao filme,que sim é meu filme favorito até agora. É muito perfeito e tenho certeza de que quem assistiu gostou. Eu Amei,me identifiquei bastante com o filme,mas quando eu puder vou ler o livro :)

Percy Jackson
 
Filmes <3 Também nunca li os livros dessa Saga,mas já assisti um dos filmes,e achei "estilo" Harry Potter. As vezes VER nos faz entender melhor,e algumas coisas no filme que eu imagino no livro e me imagino não entendendo nada rs.


A Culpa É Das Estrelas
Geeeenti *-* eu estou a 4 capitulos de terminar o livro. Mas eu já o amo. O Livro é totalmente perfeito,e como não foi lançado o filme ainda,me contento por enquanto com o Trailer. E sim,parece que também vai seguir bem a reta do livro,pelo menos pelo que eu vi foi o que pareceu. Recomendo a toooooodo mundo que leia e veja o filme quando for lançado,por que realmente vale a pena! :)

Minha Opinião:
Eu Acho que essa mania de falarem que os livros são melhores do que os filmes não vale muito a pena. Livros São Perfeitos? Claro que são,mas eu curto a ideia de imaginar enquanto leio,e depois assistir aquilo que eu imaginei comendo uma pipoca rs. Então acho que as pessoas deveriam ver que os Livros e os Filmes ajudam,os dois são perfeitos e são coisas que eu amo <3

                                                                                                                             

Bom,esses foram só alguns filmes e livros,existem vaaaaarios outros que eu não citei aqui. Espero que tenham gostado do post.       Beijocas da Mary ~ 





8 comentários:

  1. Eu também gostava do chorão, adoro as músicas dele :/. Harry Potter é vida, ainda não li os livros, mas com certeza irei, amo os filmes,As Vantagens de ser Invisível também só vi o filme, ainda vou ler o livro, Percy Jackson também, e depois também lerei os livros, A Culpa é das Estrelas, meu Deus, esse livro ♥ ♥ ♥, chorei rios, kkkkkk, ansiosa demais pelo filmeee *-*, é perfeito demais genteee. Beijos
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou ansiosa pelo filme que senão me engano estreia em Junho aqui no Brasil tbm *o* pelo menos foi o que eu li. rs
      ACEDE <3
      Beijos :3

      Excluir
  2. Quero muuuito ler "a culpa é das estrelas" rs
    Seguindo seu blog amor .
    Beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo todos esses filmes e livros♥ nao acho que livros sao melhores que filmes, e flimes sao melhores que livros *-* Amei seu blog!
    Xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os dois! Filmes e livros são... INCRÍVEIS! Amei o seu blog! Beijos!
    http://batomvibrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.