29 abril, 2013

Game - Final

Oi Pandas,hoje final do nosso Game e bem ta super na cara quem foi a vencedora mais eu tenho coisas a dizer'
Primeiro muito Obrigada a quem participou,como eu disse os prêmios ñ seriam revelados, então eu vou contar hoje quais serão os Prêmios.
OBS: Eu ainda ñ terminei de fazer os premios'



~Música de Anunciação Por Favor~
A Vencedora Com 67 Pts foi a Nossa querida Yasmin do Blog Viagem Sob a Imaginação
Parabéns Yas.
Bem em 2º Lugar ficou a : Ingrid com 60 pts do Tumblr P.s.i Eu Te Amo
E os Prêmios revelarei agora

Prêmios do 1º Lugar:

Pacote de Utilitários (ñ vou falar o que tem dentro)
Selinho
Destaque de 1 Semana
Entrevista
E o Premio de 2º na vdd ñ ia ter mais eu decidi agora que vai ser:
Uma Entrevista'

Muito Obrigada a Micaela e a Vitória por terem participado'

Bem Yasmin e Ingrid Fiquem Ligadas no E-mail de vocês,pois eu vou mandar a Entrevista'

Beijos muito Obrigada a Todas e até o Próximo Game até o Próximo Post ' e é isso


<3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.