25 abril, 2013

Desculpas(De novo)+Aviso+Play List Abril

Ooiii Meninas Lindas de Bunitas,bem hoje eu vim mais uma Vez pedir desculpas,eu fechei o Blog em plena Votação,Bem e que eu ia reformar o blog,até q me deparei com o novo HTML do Blogger ,e me perdi toda. Eu esqueci de baixar uma cópia do blog como estava e perdi tudo' Mais agora deu Tudo Certo,
Estou muito Satisfeita com o novo Design e trouxe hoje uma Play List de Abril'


Aviso:a Votação do Game está a berta e vamos ter a parte final segunda,se tudo der certo Okay'
Agora vamos a Play List

Pitubull feat. Christina Aguilhera - Feel This Moment
Paramore-Still Into You
Justin Bieber feat. Ludacris-All Aroud The Word
Ivo Movazt part. Di Ferrero,Caco e Gee-A Festa

Justin Timberlake -Mirrors



Charlie Brown Jr.-Meu Novo Mundo


Little Mix - How Ya Doin?


Espero que tenham Gostado da Play List de Abril,eu Amo todas essas Músicas'
Bjs e até o Próximo Post
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.