30 abril, 2013

Entrevista -Yasmin: Viagem Sob a Imaginação


Oi Pandas da Tia,Hoje como eu sou uma Blogueira muito bem Organizada(sei u.u.) Já trouxe uma Entrevista' Há e é a da Vencedora do nosso Game Yasmin do Blog Viagem Sob A Imaginação
Sinceramente foi uma das Entrevistas Mais Legais que eu já fiz,ela é super sincera viiiu' E Nem um pouco Puxa Saco'
Bem eu espero que vocês gostem da Entrevista'

#PartiuVerAEntrevista

Nome:  Yasmin
Blog: Viagem sob a Imaginação
URL do Blog: www.viagemsobaimaginacao.blogspot.com
                                                                                                                                                       <3         
Quem são seus Inspiradores? bom , eu me inspiro um pouco na blogueira linda Bruna do Depois dos Quinzes e pra post em algumas imagens
Da onde saiu à vontade de criar o Blog? tudo começo quando eu tinha 7 , 8 anos e fiz tipo uma aposta com minha amiga que quem conseguir ter 10 seguidores  1º  ganhava...
Quantos Seguidores você e tem? no momento 96 , meta 100 *u*
Quantos Blogs já teve?  4 u.u
Você é a favor do Plagio (Copiar Blogs)? jamais , isso é errado plagio é crime !! se inspirar é uma coisa e plagiar é outra 
Um Conselho para quem tem Blog: mesmo se você tiver um blog pequeno com poucos seguidores não desista , sempre deixe seu blog com o SEU jeito e de o seu melhor sempre c;
                                                                                                                                                     <3
Idade? 12 years
EmojiCantor/Cantora ou Banda Favorita? Projota e Katy Perry u.u
EmojiUma Música que esteja ouvindo Muito? Projota - Pra não dizer que não falei do ódio
Um Idioma? inglês 
Uma Pessoa? Deus.
Dois Nomes que Gosta Muito? Manuela e Henrique
Fruta Favorita? Goiaba 
Blogs que gosta Ama Ler? Depois dos Quinzes , Diário de Tendências , Guidy Mania e Cantinho das Pré-Adolescentes (nadapuxasaco) u_u 
Design Perfeito de Um Blog? Spazio DM 
Um Sentimento? amor c:
Estilo de Música? Rap e Pop sz
Facebook ou Skype? face u.u
No Facebook: Curtir Compartilhar ou Comentar? Curtir
Um sonho? conhecer a Katy *-* e viajar pro Estados Unidos
Uma frase? É preciso amar as pessoas como se não olvesse amanhã.
Um Fato sobre Você? eu consigo irritar as pessoas muito fácil u.u
 Livros ou Revistas? os dois *u*
Um Livro? A Sombra do Vento
Keep Calm and: eat Nutella *-*
                                                                                                                                                   <3     
Eu sei que a Entrevista foi Pequena e meio Besta mais Espero que tenha Gostado,<3
Adorei :))

Varias coisas eu concordo com a Yasmin o blog Spazio DM é perfeiito' Projota <3  é nada PuxaSaco neeer rs'
Fico feliz que você goste de ler o Blog'

Bem gente é isso um beijo e daqui alguns dias eu publico a entrevista com a Ingrid okay bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.