21 abril, 2013

Game Fase 5+Votem na Enquete


Oooooooooi Gatas Lindas da Tia,Na vdd hoje ñ era  dia de Game mais eu to sem Net de novo'
(Estou no Pc da minha Prima)
Então aproveitei para postar o Game
Bem eu vou dar as respostas das Fases anteriores e avisar que a enquete está aberta okay
 Vamos lá ver as respostas



Fase 2:
 A resposta era
Uma Bola de Basquete no Cupcake
a Yasmin acertou ganhou 5 pts

Fase 3:
Aqui estavam os objetos:


















A Ingrid e a Yasmin Acertaram e Ganharam 10 pts

Fase 4:
Essa foi a Foto escolhida pela Yasmin

 E ela disse que faria um cabeçalho do Mrs. Bean (Love)

A Ingrid mandou essa Foto aquii:
E disse que faria um Cabeçalho do Kiko do Chaves' (Love tbm)
 As duas  ganharam  60 pts

 Bem o Placar está assim:

 Micaela (Que Seja Infinito)  : 0 pts
 Vitória (Lonely Girl ) : 0 pts
Yasmin (Viagem Sob a Imaginação) : 65 pts
Ingrid (P.S.I Eu Te Amo) : 60 pts   

E agora e so voces votarem na enquete e decidirem quem ganha'
 Beiiiiiiiiiiiiiiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.