19 abril, 2013

Desculpas+Game Fase 4

Ooooi Meninas,Tudo bem com Voces? Eu estou ótima
Bem antes de falar um pouco mais sobre o game eu queria pedir desculpas,pq eu não postei nos dias que disse que ia postar,e poorq minha Internet tava com problema e ñ tava conectando então ñ dava pra postar,mais já tá tudo resolvido e eu trouxe a Fase 4 pra voces'
Essa fase está nível Médio ,e vale 50 Pontos



É isso vai tomar alguns Minutinhos da vida de voces' voces terão que me mandar nos comentários uma foto bem engraçada,tipo voce olhou ou leu e riu Pakas'
Maah Pode ser do Facebook? Pode Siim mais deixe os créditos para a página que voce pegou'
e Também vão me dizer uma coisa:

Se voces Fossem Fazer um Cabeçalho de Alguém Muito Engraçado,Quem Seria?

Mais Maah eu mexo no Tumblr e ñ em Blog,Simples é so falar de quem voce Faria e Pronto!
Okay
Produção é só isso mesmo? Tudo Ceertinho? Então tá
Bjs

2 comentários:

  1. http://fotoseimagenslegais.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Imagens-e-fotos-engra%C3%A7adas-965.jpg


    com o Mr.Bean

    ResponderExcluir
  2. http://board.monstersgame.com.pt/viewtopic.php?f=11&t=16957&start=480


    Faria um Cabeçalho do Kiko do Chaves

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.