03 maio, 2013

Rap - Você Curte? + Músicas

Pandas,Pandas e Pandas.........
Ah oi vcs estavam ai , bem Tudo Bem com Vocês? Espero que siim viu pq hoje o nosso assunto é música
Eu ñ sei vcs mais eu sou uma pessoa que ñ vive sem música'
E um dos estilos de música que eu curto é o Rap
Eu gosto muito de Rap pelo fato de que,fala bem sobre a vida de algumas pessoas'
E hoje eu trouxe algumas músicas de Três cantores de Rap que vocês Provavelmente conhecem

                                                    Projota&Emicida&Rashid

                                                                         Projota
                                                               Chuva de Novembro

Muita Luz

Projeção

 A Rezadeira

Emicida
Zóião


Zica,vai lá


Então Toma


Rashid
Em Alguma Esquina


Que Assim Seja


Projota,Emicida & Rashid
Ainda Ontem


Essas são umas das Músicas que eu mais gosto desses Cantores mais é chegar ali no Youtube que vcs vão achar várias outras músicas deles e talvez começarem a Curtir o Som de Rap'
Espero que vcs tenham gostado, Segunda Tem Post especial (se tudo der certo)
Beiiijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.