03 abril, 2014

Inspiração: Nebula Bottle e Como Fazer

Oeeeeeeew :3 Tudo Bem Pandinhas? Hoje eu trouxe algo bem legal e diferente *-* Com certeza vocês já devem ter visto por ai as "Galaxias em Potes" *o* que são simplesmente perfeitas né :3 Parece ser muito difícil de fazer,isso é bobagem. É super simples,e estou pensando em fazer uma pra mim *-* rs. Então quando eu vi olhei assim as fotos decidi fazer tipo um post 2em1 com "Inspiração" e "Como Fazer Nebula Bottle". Bem eu ainda não arrumei os posts certinho de tipo o que vou postar,então talvez alguns dias eu não poste por falta de post '-' kkk bem vamos ao post de hoje *ooo*



Eu peguei as imagens no Google,portanto não consegui dar os créditos e tals :p

é simplesmente Lindo :3 Parece realmente uma Galaxia.
quando vocês virem do que é feito heuehu :3


Eu adorei essa :3 Geeeenti to apaixonada *-*


Perfeito não é mesmo? Muito legal *o*

Como Fazer: Nebula Bottle

Esse Link Acima foi o Tutorial que eu gostei mais,Mas eu não achei ele pra postar. Então cliquem no link e assistam :3




Escolham,assistam,Vejam e Façam *oo* rs

                                                                                               

Bem Por Hoje é só,eu espero que vocês tenham gostado do post :3 e até semana que vem ><
         Beijocas da Meury ~ :3


5 comentários:

  1. acho muito lindo e super legal pra se ter no quarto!Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um post sobre isso, é muito lindo, tenho 4, kkkk. Beijos.
    Curta nossa Page, criei hoje: Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada :3
    Fico feliz que tenha gostado *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.