31 março, 2014

2 Anos de Delirios de Adolescente o/ ♥

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
Sim Sim Sim :3 o Blog completou 2 anos de existência õ/ rs   Bem o aniversário do blog foi dia 27,quinta passada. Era dia de eu postar,maas eu não postei nada,porq eu não consegui. Me perdoem. Eu ainda não trouxe nada de especial para comemorar o aniversário do blog. Mas eu gostaria de agradecer a todas que seguem e acompanham o blog,vocês são mtu importantes pra mim. Eu gostaria de pedir para que vocês votassem na enquete ali na barra lateral. Vai me ajudar bastante. Eu já tenho alguns posts em mente,mas preciso da ajuda de vocês para prosseguir com o blog :3 Parece que foi ontem que eu resolvi criar o blog pra expressar meus sentimentos e blá blá blá,afinal de contas mtus blogs foram criados pra isso. Mas com a ajuda de vocês,o blog virou muito mais do que isso. Virou uma paixão pra mim. Um Hobbie. Seilá. Na verdade nem sei o que eu sinto. Muitooooooo Obrigada mesmo. De Verdade e de Coração, 
Eu amo vocês ♥

4 comentários:

  1. Nossa 2 anos!!Te desejo muito mais sucesso no blog!voltei na enquete!bjs
    Participa do game lá no blog:
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.