06 fevereiro, 2014

Vine :3 Voce conhece?

Oiiiiiiiiiie *-*  Eae beleza? rss Hoje eu trouxe Vines :) conhecem? Já Ouviram falar? Vine são vídeos de 6 7 segundos, que podem ser engraçados ou simplesmente Vines. A pouco tempo eu descobri os Vines,em uma pagina do Facebook,mas logo me apaixonei,ai resolvi trazer isso aqui para o Bog. E trouxe os meus Viners Preferidos *o* vou deixar o link dos Vines deles pra vocês daram uma entradinha i tals :p 
Então vamos lá :)

                                                               Mavi MaviVine
Ela é Linda e engraçada,faz umas caretas de você morrer de rir :p :')


                                                           Lucas RangelVine
Esse é o meu amor <3 geeenti ele é perfeito sem +


                                                              Thais DamasoVine
Linda e engraçada :3 anws


                                                          Terra GabrielVine
Faz graça com os assuntos do cotidiano :3


                                                     Manuela Maçaira - Vine
Ai eu amo ela,os vídeos são perfeitos e ela é linda :v


                                                        Emerson LoboVine
Engraçado e Gatooooo <3 não precisa de mais nada :3


                                                    Victor MeynielVine
Ele é literalmente o meu preferido,eu dou muita risada com ele,e foi um dos primeiros que eu conheci :33 
sim eu acho ele gato u.u

                                                                                                                  

Bem esses são meus Viners favoritos,espero que vocês curtam também.
E Beijocas da Mary <3 :3




8 comentários:

  1. Já conhecia o Victor, ele é muito engraçado!Seguindo e amondo seu blog!Retribui?
    Distrações de uma garota

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses vines, kkkk, os do Lucas são perfeitos, kkkk, ri demais. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucas nasceu para fazer Vines <3 só acho rsss
      Beijos

      Excluir
  3. Oi prazer sou Leslie Burker do Blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça pois meu blog ainda tem um publico muito pequeno rsrs, conhecendo seu cantinho agora também, e simplesmente adorei, inclusive o lay está maravilhoso, adorei as cores, enfim, te desejo muito sucesso na blogosfera. Já estou seguindo e quando puder irei dá uma passada aqui para conferir os posts, beijão, e fique com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *--* Tudo em dobro pra voce. rs
      Beijooos <3

      Excluir
  4. Nossa, eu amei esse site..
    E também gostei muito das frases em baixo das fotos >< e as fotos :3
    Beijos de Grasielle :*
    Amei muito!!!

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.