03 fevereiro, 2014

Tutorial: Como Editar Fotos Para o Tumblr no Photoscape

Hi Girls :3 Tudo bem? Hoje eu trouxe a pedido de uma amiga minha <3 3 efeitos para fotos do Tumblr.
São simples e fáceis de fazer,todos no Photoscape :) Sim eu parei de usar aquela "Tela" nas fotos de inicio :p
Mary e a Resenha? Vou fazer calma ;3 rsss  Genti vocês viram o Trailer de A Culpa é das Estrelas *----*
Mds eu pirei de mais <3 Bem vamos logo lá ver os efeitos :p :v



Efeito HD

É bem fácil primeiramente abra o PhotoScape  e vá em Editor. Agora você abre a foto que queres colocar efeito HD,Clique em Negativo e depois vá  em Filtro, Efeito Filme, Processo Cruzado-Médio Depois clique em negativo novamente e pronto ;) Assim:

e o Resultado será:  ;3


Créditos ao Blog: Casa do Photoscape

                                                                                                                                 

Efeito 3D

É bem facíl primeiramente abra o PhotoScape  e vá em Editor. Agora você abre a foto que queres colocar efeito 3D
Depois clique em Filtro >> Celofone e na caixa que aparecer coloque o quanto quiser. Assim:

E o Resultado Será:  ;*

                                                                                                                            

Efeito Preto e Branco

Esse é muito simples,apenas abra seu PhotoScape clique em Editor,abra sua foto e clique aqui nesse botão:
e o resultado Será:  ;)

Lembre-se,quanto mais você apertar esse botão mais clara a foto fica :) 

                                                                                                                      

Bem esse foram os 3 efeitos que eu trouxe :3 o que eu mais gostei foi o HD eu não conhecia :) rss 
Emma :3 Linda demais rs
Bem é isso e até quinta :*
                                                                   Beijocas da Mary :3





4 comentários:

  1. Legais os efeitos. Já lhe coloquei em meus afiliados. Seguindo. Beijos. http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei florzinha, eu só sei usar o photscape p editar minhas fotos e dicas são sempre bem vindas ;)
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Photoscape é bem mais facil de usar :3 rss
      Beijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.