02 dezembro, 2013

Sem assunto + Avisos

Hi Girls,tudo bom? Bem hoje eu não trouxe um assunto,pq não veio nada na minha cabeça pra falar pra vocês. '-'  eu pensei no post das ferias,mas ainda não o desenvolvi e nem pensei sobre oq falar :) Bem minhas ferias já chegaram junto com Dezembro que parece ter vindo de jegue :p Eu vou falar aqui pra vocês,eu não vou trocar o Lay e por um de natal '-' acho que da muito trabalho fazer um Lay e deixar ele um mês no blog. Por isso resolvi que não vou fazer o lay. Mas vou fazer um Game legalzinho pra descontrair e "Comemorar" o Natal q é tão importante rss. Bom acho que era só isso que eu tinha pra falar :) Desculpa ocupar o post de Segunda com avisos mas não tive nada melhor ou pior seilá rss

Beiijos e até a próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.