05 dezembro, 2013

Filmes Para Assistir Nas Ferias

Adorei essa Footo *-----*
Heeeeeey Gilrs,Tudo bom? Hoje eu trouxe uma pequena lista de alguns filmes que eu quero assistir nas minhas ferias,e alguns que eu já assisti. Bem não estão todos ai porq eu não lembrei de todos mas tudo bem. O post sobre ferias vai ser tipo por partes sabe,como esse. Não vai ser um só. Talvez eu poste mais coisas para fazer nas ferias e etc. Chega de Enrolação e vamos aos filmes :*




1- As Vantagens de Ser Invisível : Já que não comprei o livro vou assistir o Filme :)
2-Gente Grande 2 : Eu já assisti o 1 então vamos continuar rs
3-Ponte Para Terabitia : Eu já vi uma vez mas quero ver dnv :)
4-De Repente 30 : Esse eu assisti Segunda-Feira. Uma Comedia Romântica bem Legal.
5-Como se Fosse a Primeira Vez : Esse eu vi Terça ,comedia romântica tbm
6-Um Faz de Conta que acontece : Bem eu A M O filmes do Adam,só nessa lista tem 3 filmes dele :)
7-O Menino Do Pijama Listrado : É uma história Muito Linda e triste :'(
8-O Diabo Veste Prada : Esse eu vi Terça tbm rss
9-Todos os "A Hora do Pesadelo" : Eu me amarro em filmes de Terror. Como eu já assisti o 1 quero ver os outros.
10-O Homem de Sorte : Esse eu nunca tinha nem ouvido falar,minha amiga que me aconselhou.




                                                                                                                     

Bem esse foi o Post de hoje :) espero que tenham gostado :* <3
Kisses da Tia Mary :3 rss














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.