13 agosto, 2013

Tutorial:Como fazer letras 3D no PFS


Hey Girls,tudo bom? Então me desculpem por não ter postado,é a escola mexeu na minha rotina siim viu.
Mais o importante é que eu estou de volta,e trouxe um tutorial super legal que é como fazer Letras Em 3D no PhotoFiltre Studio X.
Eu nunca tinha trazido tutoriais com o PFS!
Bem vamos lá
Créditos:Planeta Backgrounds





1- Clique nesse papelzinho no canto da tela,aparecera uma caixa ajuste o tamanho que quiser,e clique em Tranparencia Automática
2- Agora dê ctrl+t , e escreva algo e e dê 'ok' 
3- Depois você clica com o botão direto e seleciona a opção : ''converter texto para camada imagem''
4- Agora clique '' SHIFT + CTRL + A '' tudo junto.
5- Agora vá em 

e deixe assim :


E Depois é só salvar,vejam como ficou:
Eu gostei do efeito :)
Bem por hoje é só
Bjus











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.