08 agosto, 2013

Aviso + Imagens Para Post

Hey Garotas,tudo bom?
Bem eu lembro de ter prometido,que traria algo de diferente essa semana,mais sinceramente não veio nada na minha cabeça '-'
Mais pra não ficar o resto da semana sem postar eu vim dar um Aviso e trouxe algumas imagens para post Editadas por Mim ;3

Aviso:
Bem eu Já Terminei o Lay de 333 Likes. Agora só falta a gente bater essa meta né? Se você ñ curtiu ainda vai ali na Barra lateral e curte ;3
O Segundo aviso é q eu estou fazendo um Layout novo Aqui Pro Blog :) Então talvez eu não poste amanhã. Porq eu já estou acabando (e olha que eu comecei Hoje :p)
Vamos lá ver as Imagens










Ah eu fiz isso no Meu Quarto *-* (Mais esse ñ é o meu)






Estão ai :) Eu que editei,então se forem reblogar dêem os créditos.
Espero que me desculpem e que tenham gostado das imagens.

Beijos
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.