20 maio, 2013

Aviso'

Hey Pandas,hoje eu vim dar um recado eu vou ficar sem postar por uns dias porq eu estou fazendo uma postagem especial sobre os Afiliados aqui do Blog,mais pra isso duas das nossas afiliadas precisam confirmar que são mesmo nossas afiliadas,porq elas pediram afiliação eu aceitei mais elas ñ me colocaram lá na Elite delas. Mais enfim até lá,se você quiser se afiliar também é só pedir na ASK ai embaixo Fmz'
Beiiijos <3

                                                

Um comentário:

  1. eu quero ser afiliada, já sigo teu blog, se vc quiser, segue o meu, e eu coloca lá no meu blog.
    :-)

    XOXO

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.