21 maio, 2013

Afiliadas - Vamos Conhecer?

Oii Cupcakes de Morango,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Hoje eu vim falar especialmente sobre as afiliadas aqui do blog,porq eu parei e pensei e vi que nunca falei sobre as afiliadas ai resolvi falar sobre elas.  Ontem eu dei o Aviso q eu estava programando essa postagem e todas as meninas já confirmaram ser minhas  afiliadas'
Então vamos lá  Clica no Mais



Bem a primeira das primeiras é o Viagem Sob A Imaginação esse foi o primeiro blog a se afiliar aqui com a gente.
(www)
o VSI é um blog muito lindo ,onde a Yasmin fala de moda da utilitários Tutoriais e etc.
O Segundo é o Que Seja Infinito é um blog super descontraído que fala sobre várias coisas
(www)
A Micaela cuida muito bem do blog dela é um dos meus Preferidos'
O Terceiro é o Sweet Girl sinceramente quando o blog dela fechou eu pensei que ñ ia mais abrir' Mais Graças ao Espirito de Blogueira da Aline ela voltou
(www)
Tem Muitos Tutoriais super interessantes que já me ajudaram muito' Por isso eu gosto tanto do SG
O Quarto é o Tasty Sundae ele está meio parado agora mais está aberto.
(www)
É um blog liindo que também tem vários tutoriais mais como toda blogueira acho q a Gabi tá meio sem tempo.
O Quinto e até meio recente é o Mundo Teen Super legal o blog super lindo e eu fiquei muito feliz de me afiliar a ele.
(www)
A Nah deixou o blog bem a cara dela mesmo' Super Bacana
O Sexto também meio recente é o Vida de Uma Sone o blog é liiindo tem várias parcerias e o cabeçalho Oh.
(www)
Lindão né' Eu gostei bastante de me afiliar ao blog é super diferente nunca tinha visto um blog assim eu adorei.
O Sétimo também meio recente isso está ficando repetitivo  é o De Volta Ao Mundo Em 15 Dias.
(www)
A Dona é a Giovanna mais quem pediu afiliação aqui com o blog foi a Adrissa ,o blog é muito lindo fala de assuntos variados e o cabeçalho e bem diferente pelo menos "EU" Nunca vi outro igual :))
O Último e totalmente mais recente é o Diário de Tendencias ,o blog fala sobre Moda e te deixa sabendo tudo.
(www)
Olha a Bah e a equipe dela sabem mesmo sobre Moda por o Blog dela é incrível e cheio de informação'

Bem gente já sabem se quiserem visitar os blogs é só clicar no "www" que está embaixo da foto'
Quer se afiliar? Pede lá na ASK'
Acho que o Post ficou um Pouquinho Grande né rs' Bom é isso'
Um Beijão e até o próximo post'
<3








5 comentários:

  1. oi! que post lindo!
    adorei essas fotos, suas afiliadas teem blogs lindos!
    Fofa, queria te perguntar uma coisa, não ligue, sou meio desentendida!
    Tem um gadjet específico para colocar os afiliados? como coloca? de um jeito que clicando vai direto para o site da pessoa?
    Ai, sou burra!
    me ajude por favor com essa dúvida cruel!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou do Post!
      Bem para colocar os afiliados,precisa de um Código pra ficar com as imagens. e o tipo de gadjet é o HTLM/Java Script' Depois eu posto um Tutorial ensinando como coloca ok'

      beiijos

      Excluir
    2. obrigada! estou há um tempão
      tentando achar um post ensinando, mas nunca acho!
      vai me ajudar muito!
      muito obrigada!

      Excluir
  2. Oiiii, eu sou a dona do De Volta ao Mundo em 15 Dias, sou sua afiliada *avá*, só que por alguns problemas tivemos que mudar o nome e a URL do blog... Então peço que se possivel voce possa fazer as alterações... você continua no nosso afiliado ! Obrigada por estarmos aqui. Obrigada e desculpa pelo trabalho.

    Nome do blog : Everything
    Url do blog : http://everything-for-you-about.blogspot.com.br/

    Abraço :)

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.