07 fevereiro, 2013

Hollister

Oiiii Girls, estou sumida né,então as aulas voltaram e eu estava sem tempo
e sem ideias do que postar!
Mais ai a Própria escola me ajudou porq daqui a pouco as camisetas da Hollister
estão virando uniforme lá na minha escola! huashuas'

                                                    A Hollister California é linda né gente!
Hollister Holidays

 Mais também tem os Agasalhos:
Que também são muito Lindos

Hahá essa sou eu,Mais a Hollister não é minha :(

Bem meninas todas essas blusas e agasalhos que eu mostrei pra voces são femininos!
Se alguém me der uma ou eu comprar eu venho aqui mostrar pra voces oook.
Bom por hoje é só.
Beiiijos


2 comentários:

  1. Acho que Rollister é mais uma modinha aqui no Brasil, e não sou muito de fazer parte da modinha. Mas até que são legais as blusas (sem falar que o logotipo não podia ficar maior se não, não caberia nas roupas)
    beijoooos! adorei o polst!
    http://tastysundae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.