01 fevereiro, 2013

Cabeçalho,Quando Trocar?

Olá Meninas,Tudo BóTimo com voces?
(BóTimo? É Mistura de Bom com Ótimo)
Hoje vim falar sobre um assunto bem visto,Pelas Blogueiras:
Cabeçalho Quando Trocar?
Eu vou dar algumas Dicas,Vamos lá



Bom esse é um assunto bem Comum entre nos Blogueiras,as vezes não sabemos o que fazer,
Poorq um Cabeçalho Bonito faz um Blog Bonito!
Eu gosto muito de trocar os cabeçalhos aqui do Blog,eu deixo pelo menos 1 Mes,eu vou confessar
Que fico meio Enjoada de ver o cabeçalho por mais de 1 Mes (Do meu Blog é Claro*-*).
Então eu procuro sempre estar trocando,é Lógico que,algumas Blogueiras não tem tanto tempo para estar
trocando o cabeçalho,mais eu tenho várias idéias raramente não sei o que fazer.
Mah cade as Dicas?
É eu não sei onde estão (*Brinks)

-> Tenha um Caderno pra anotar suas Idéias,assim fica mais fácil de Bolar os Cabeçalhos.
->Se tiver tempo troque o cabeçalho de 1 mes em 1 mes,Também pra dar um ar de novo para as leitoras :)
->Cabeçalhos simples são lindos então podem faze-los bem simples mais com um ar
de "Bem-Vindas ao meu Blog"


Bem já que o assunto são Cabeçalhos trouxe os 3 que eu mais gosto:



Bem as dicas são poucas,mais da pra aproveitar,
alguma coisinha!

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.