12 novembro, 2014

Explicação + Capas para Facebook : Bruno Mars ♥

Olá c: quanto tempo em. último post dia 2 de outubro,já faz 1 mês que eu não posto nada,e sinceramente,estava até pensando em deixar o blog,mas algo me dizia que uma inspiração ia voltar,pq o último post teve 7 visualizações,mas tbm né,depois de tanto tempo sem postar,eu queria o que né? Mas enfim,espero que tudo vá voltando aos poucos e pra começar trouxe algumas capas do Bruno Mars ♥ simplesmente amo ele <33







Clique para ver o tamanho original e salve !!
Eu Espero que vocês tenham gostado das capas,por que eu fiz de coração ♥ me perdoem por tanto tempo fora e até a próxima :3




Facebook - Instagram - Tumblr - Twitter ♥     

2 comentários:

  1. HAHA Já vi que você é fã do Bruno Mars, gosto muito das musicas dele, acho super bonitas e fofinhas . Mas claro, não sou fã da pessoa dele, com todo respeito a quem é :)
    Beijinhos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.