10 abril, 2014

#Tag : Destrua Este Diario ♥

Olá Gente Bonita *-* Tudo bom? Hoje eu trouxe um post bem legal,que na verdade não é um,serão vários. Como Assim Mah?  Como vocês talvez saibam,segunda foi meu aniversário,e um dos meus presentes foi o "Destrua Este Diário" ,ai eu resolvi compartilhar isso com vocês,então eu vou "destruí-lo com vocês" mostrarei as fotos de cada pagina até ele estar destruído por completo. Não garanto que terá toda semana,depende de quantas paginas eu tiver destruído rs. Eu Vi alguns vídeos de pessoas destruindo o diário,e ai tive essa ideia. Então vamos conhecer o meu Diário *-* k


Essa foto ficou meio pequena devido a montagem,mas da pra ver direitinho a capa do livro :3
Essa é a pagina onde você escreve "uma informação" que é seu nome,só que de vários jeitos diferentes :p com tinta branca eu não tive tempo ainda de fazer,mas logo escreverei.

Acho que eu adorei fazer isso *-* sim joguei café no meu diário,ah gente,é bem mais legal jogar café de verdade do que desenhar um café caindo u-u e ficou assim.
Nessa pagina sua imaginação vai ao além,a minha foi em TWD minha serie favorita. Eu ainda não finalizei ela totalmente,mas deu pra ter uma ideia do que eu pensei :3 TWD ♥
Aqui nem tive muita vontade de fazer algo a mais do que realmente Linhas :p Mas até que ficou legal :)
Esta Pagina inteira é para colorir o Pac Man que eu fiz u-u kk :3 ficou bem legal,pelo menos eu gostei.
Não sei se da pra ver muito bem,mas tem minhas mãos ai. é sou meio pobre em matéria de tinta. só tinha branca kk

Arranhar ♥ foi bem divertido arranhar essa folha :3
E Por fim de hoje.. Minha Linda Amiga,destruiu uma das paginas do meu diário :3 e deu nisso. heuheu ♥

                                                                                                     

Prometo a vocês que no final desta "Tag" darei minha breve opinião sobre o livro. 
Bem, por hoje é só,espero que tenham curtido a ideia *-* 
Beijocas ♥☺




2 comentários:

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.