19 dezembro, 2013

Resultado: Mini Game de Natal

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip :v  tudo bom? Hoje trarei o resultado do Mini Game de Natal,veremos quem ganhou. (Avá) 
Bom antes que eu me esqueça batemos a nossa Meta de 75 Seguidores :) Muito Obrigada a Todas(os) que seguiram o Blog,sem vocês eu não seria nada. A Nossa Nova Meta agora é de 80 Seguidores :) Ajuda? Obg.
Sem mais enrolações vamos ao resultado. Eu tenho falado muito isso né '-' Tenho que parar rs


Fase 1: Quem é a Nossa Mamãe Noel?
Dica: Cantora Internacional 
Resposta: Taylor Swift
Fase 2: Qual Imagem eu Escolhi?
Resposta: Imagem 2
Respostas das Participantes :) 
Bem nenhuma das duas acertou as duas Fases. Então como cada uma acertou "Metade" do Game pra não ser injusta vou colocar as duas em divulgação,mas não farei a entrevista porq não seria justo fazer só com uma.  
A Saah Vivic do Blog Nerd Com Chiclete acertou a Imagem. 
E a Thainara do Blog Garota Teen Acertou a Pessoa.
Então as duas Ficaram em divulgação por um mês como prometido.
Quero agradecer as meninas por terem participado,Muito Obrigada.

                                                                                                                    

Bem por hoje é só semana que vem tem Mais :* Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.