18 novembro, 2013

Meninas de Alargador

Oie Flores :* Tudo bom? Hoje eu trouxe um assunto bem legal pra falar sobre as meninas que usam alargador :3  Eu não vejo nenhum problema nisso,inclusive eu coloquei o meu :) Eu não gosto muito daquelas orelhas tipo muuuuuuuuuito alargadas mas fazer oq tem gente q gosta. :)
Então vamos lá vamos debater sobre esse assunto :)



Bem eu resolvi colocar pq eu achei fofo :3. Fofo? é fofo. Eu coloquei o nº 2,pq tbm é ai que todo mundo começa. Cara sem zu,doeu :/ rss
Eu ainda não pretendo aumentar não rss
Muita gente acha feio menina usar alargador e blá blá blá. Nada haver meninas podem fazer oq elas quiserem. Colocar Pircing Alargador oq elas quiserem.
Trouxe umas fotos,poucas :/  Pra vocês verem :)

Na primeira foto temos acho q o nº 6 ou 8. E um Pircing :) 
Na debaixo temos o nº 2 (eu  acho :p ) e mais dois furos que eu acho fofissimo :3
E na foto maior tem o Caracol :) Os Caracóis são legais,tem de varias cores e estampas :)

E aqui temos eu :) Feia mais disfarça rs :p
Como eu sou meio especial sqñ rss coloquei um Prata do outro lado rs :)

Bem é isso,não tem nada de mais nisso. Mais tenham cuidado com isso,já vi mts casos que deram errado ;)



Bem por hj é só :) Beijokas e até a próxima :3



2 comentários:

  1. Aceita afiliação? Se sim responde lá no blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.