31 outubro, 2013

Gostosuras ou Travessuras?

BÚ :o  Oiiiie tudo bom? Feliz Halloween <3 Hoje eu trouxe algumas fotos de Halloween :) Para comemorarmos,já que hoje é Halloween rss :x  Bem eu ia trazer Fantasias e tals,mais eu não encontrei nenhuma assim,que me agradasse para postar,então resolvi salvar umas fotos edita-lás e postar :) *u*
Então vamos lá ver as Imagens <3











Olha essas Unhas que Divãs *o*




                                                                                                                                          

Eu adorei todas as fotos *-* Eae na escola de vocês vai ter algo? Na minha vai ter uma festinha como todo ano rsss :3
Bem eu espero que vocês tenham gostado das Imagens e um Feliz Halloween Gatas <3

Beiijos



2 comentários:

  1. Awwwntt amei as imagens , principalmente as aboboras do mickey haha, e a abobora de aparelho dentário u.u perfeita !
    Oooh flor, me desculpe mas as vagas para novos afiliados estão fechadas :\

    Bjus

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Ah que pena :/ Mais obg msm assim :3

      Beiijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.