17 outubro, 2013

Aplicativo: Instasize

Oiie tudo bom Girls? Hoje eu trouxe um post bem bacana *-* vou falar do app Instasize. Ele é super legal e acho que muitas de nós precisamos dele,não pelo fato dele editar a foto nem nada,porq ele nem faz isso rss Mais por um outro fato bem legal que vocês já vão ver!
 Bem pra quem nau viu eu já postei o Lay de 333 clique aki (x) para ver,essa semana eu estarei dando o link nos post para alguém que perdeu rss :)
Agora vamos lá ver sobre o Instasize *u*




Pra quem não conhece o Instasize é um aplicativo para android. Ele coloca na foto digamos assim: Duas Barras para que a foto fique do tamanho certo do Instagram. Sabe quando a foto é em Pé ou Deitada e você quer ela toda mais o Instagram não pega? Então,é pra isso que  serve o Instasize ele adiciona essas duas barras para que a foto fique do tamanho que precisa para postar ela toda no Instagram :) olhem:
Não tem essa moldura preta,é que não ia aparecer :) Essa barrinha pode ser preta ou Branca,e tanto faz a foto deitada ou em pé *--*

Super bacana né,desde que eu baixei ele uso bastante *u* então eu recomendo ele,é super fácil de mexer,vc clica em Library e escolhe a sua foto ai vc escolhe a cor da barrinha e clica em Instasize *-* sua foto será automaticamente direcionada ao Instagram! Bacana Né.

                                                                                                                                      

Bem por hoje é só até Segunda se Deus quiser *o*
Beijocas da Mary :3



2 comentários:

  1. Bem legal, mesmo que eu ainda não tenho um celular com android :\
    mas faço questão de ficar por dentro de todos os apps e joguinhos legais, para quando eu ganhar o meu de presente de aniversário já poder ir com tudo sabe ! Gostei bastante do app instasize pois daí a gente consegue redimensionar do tamanho certinho do instagram *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Aline,ficar antenada é muito bom! Porq assim quando vc ganhar seu celular já baixa todos os app que achar Legal :)

      Beijos Flor

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.