12 setembro, 2013

Mini Debate: Excursão? Quero Ir.

Oie Meninas Lindas *-* Tudo Bom?  Bem hoje eu trouxe algo Novo aqui no Blog! É um Mini Debate.
Eu Convidei algumas Blogueiras para comentarem sobre o Assunto sobre Excursões Escolares. Talvez pelo Título vocês não intendam mas,sabe quando você quer muito ir em uma Excursão da escola e seus pais não deixam? Então,como você faz para convence-los,O que você Faz?
Quer Agradecer as Meninas por terem Aceitado participar do debate:
Muito Obrigada! Ingrid (P.S.I Eu Te Amo),Yasmin (Pink Revolution) e Vanessa (Pequena Imperfeita).
E sim a Ingrid tem um Tumblr,mais também a convidei :)
Vamos lá ver as Respostas das Meninas.





Eu Adorei as Opiniões e concordo com as Três :) Queria Agradecer mesmo por vocês terem me ajudado para que esse Mini Debate Acontecesse. Obrigada de Coração <3

Bem Por Hoje é só isso :) Segunda tem Tag que o Blog recebeu hein,não vai perder :)
Beijos e até *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.