30 setembro, 2013

Imagens Para Afiliados: Pandas 80x80

Hello Girls! Tudo Bom? Espero que Siim. Bem hoje eu trouxe Utilitários,Imagens Para Afiliados de Pandas. Sim tem o Panda em si (o Panda em Animal Deeer,mais tem em desenho tbm) Estão super fofas,eu fiz todas as imagens então se for reblogar créditos a mim.
Vamos lá ver esses Bichinhos que encantam a todos :)










Tem duas ai que eu me apaixonei,achei Mega Fofo pra colocar de afiliados!
Bem tenho uma Noticia boa,essa semana eu acho que ñ vou ter aula quarta,quinta e sexta,então oque eu vou fazer? o Lay Novo do Blog. Mais Mah um dia você não tinha avisado que já estava fazendo?
Sim mais,quando eu estava terminando vi que poderia mudar muita coisa,então comecei do zero! Quer dizer vou começar :)

Bem por Hoje é só,até Quinta e Beijocas <3

I'm Pandicórnio U_ú




6 comentários:

  1. Awwntt que fofinhos, adorei , se eu fosse rearrumar meu blog, colocaria a imagem 7 do panda em desenho, achei mega fofinho *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei a Imagem 7 *-*
      Fico feliz que tenha Gostado :)

      Excluir
  2. Seu blog é muito fofinho, vc faz afiliação no momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,faço sim é só mandar o Link do Blog pela Ask que eu vejo *-*

      Excluir
  3. Pandas são tão fofos *-* Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.