23 agosto, 2013

Como Fazer Laço Com o Próprio Cabelo - Passo a Passo

 Hey Girls! Tudo bom? Espero que siim. Bem Eu resolvi e eu vou ter Dias Fixos para Postar. Mais eu vou falar disso no final do Post. Bem se você não entendeu o Título eu te explico agora:
Como Fazer Laço com O próprio Cabelo,eu simplismente vou ensinar a como fazer um Lacinho igual esse aqui: Clique, Super Fofo né. então vamos lá ver.




1- Separe duas mechas do cabelo (da parte da frente)
2- Prenda pela metade,igual a imagem.
3- Pegue no Meio e puxe um pouco para dar uma leve separada.
4- Pegue um Grampo (acho que pode ser um grampo :p) e prenda um lado do laço.
5- Faça o mesmo com o outro lado.
6- Pegue um pouco do cabelo que sobrou,e passe por trás do laço.
7- Pronto!

Você está pronta para arrasar. Eu adorei esse penteado. Achei a foto no Google,e eu que escrevi os passos.
Bem,sobre os dias fixos será assim:

                                                 SEG│TER│QUA│QUI│SEX
Esses foram os dias que eu escolhi para postar se tudo der certo,caso eu tenha algum imprevisto,vou postar no dia seguinte. Mais tenho certeza de que tudo vai dar certo,eu achei melhor a ideia de dias fixos porq dá pra eu pensar bem no que postar e vai ter ai uns dois dias pra que vocês vejam as postagens com calma.

Bom por Hoje é só,Beijus e espero que tenham gostado do Post.



2 comentários:

  1. O loco meu, achei super divo, mas pena que meu cabelo é cacheado e chapinha nele não dura nem 1hr *--*

    Ps: Amiga, mudei o nome e o link do blog e gostaria de pedir que você atualizasse o link na sua elite de afiliados. Beijinhos.
    Antes: Blog da Glenda
    Atual: I Love me More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente Muito Lindo o Penteado.
      Sem problemas Flor,Vou Mudar o Blog siim.
      Beijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.