09 julho, 2013

Play List - Julho

Héy Bolinhos....Mah elas não são bolinhos ¬¬ Ah eu sei!
Voltando ao Mundo real,hoje eu trouxe a Play List de Julho pra vocês curtirem um Som enquanto fazem alguma coisa.....Ou enquanto não fazem nada ;))
Sigam-me
Ou melhor cliquem em Leia Mais.




                                              David Guetta ft. Akon & Ne-yo - Play Hard

Demi Lovato - Made In The U.S.A

Mariah Carey ft. Miguel - #Beautiful


Miley Cyrus - We Can't Stop


Marron 5 - Love Somebody

                                                                  Sean Kingston ft. Chris Brown, Wiz Khalifa - Beat It


Essas são as nossas Músicas de Hoje,ah espero que me desculpem por não ter postado por esses dias.
A Música Made In The U.S.A ainda não saiu o clipe oficial então trouxe o Video Lyrics Oficial! (Quando sair o oficial eu trago)
A Música da Miley eu já mostrei aqui no blog,mais se caso alguém não tiver visto tá ai'
Beijão e até a Próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.