17 julho, 2013

Made In The USA + Aviso :3


 Oi Oi Meninas,Tudo bom? Bem hoje eu trouxe o Vídeo Clipe oficial de Made In The USA da Demi Lovato. Eu trouxe essa música acho q na ultima Play List aqui do Blog,mais ainda não tinha lançado o Clipe Original e eu prometi que traria quando lança-se...
Então aqui estou eu Trazendo o Video Pra vocês.
Vem de Leia Mais,que tem uma Surpresa :3



                                                    Made In The USA - Demi Lovato
É muito Perfeito o Vídeo né :3
Bem agora eu tenho um aviso (Um Aviso Bom ><)
Como vocês sabem eu já trouxe um Layout Free pra vocês,mais eu acho que não ficou tão bom pelo fato de ser meu primeiro Lay,então o que eu resolvi fazer. 

"Quando a Page do Facebook tiver 333 Likes eu vou dar um outro Layout Free"
Nesse momento estamos com 283 Likes,falta pouco (yn)
Então se vocês querem o Lay Pede pra todo mundo Curtir,que desse vez eu vou Caprichar um Pouco Mais'

Ah a pagina do Facebook,está sim com o nome de "Cantinho das Pré-Adolescentes".pelo fato de que não da mais pra Mudar (Pq a page já tem mais de 200 likes) 
Entenderam!

Beijinhus :3

2 comentários:

  1. Já curti a page :3
    curte a minha lá?

    O vídeo ficou ó-t-i-m-o *-*

    ops16.blogspot(.)com(.)br/

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.