12 junho, 2013

Play List - Junho

Never let them get too close | via Tumblr
Q foto Perfect *--*


Hello Minas Boua Noite (Se vc estiver vendo isso de tarde ou de manhã Bom Dia&Boua Tarde)
Hoje  trouxe a nossa Play List do mês de Junho tem várias músicas super legais'
Feliz Dia dos Namorados para quem tem e para quem ñ tem (Meu Caso rs')
Ah estou quase acabando o novo Layout que eu estou fazendo para o Blog,tá ficando bem a minha e a cara do blog. Espero que vocês gostem :)
Bem vamos a nossa Play List.

                                                         Ke$ha - Crazy Kids   Viciei
Emili Sandè - Next To Me
Taylor Swift Feat. Ed Sheeran - Everything Has Changed
Bruno Mars - When I Was Your Man
Nx zero - Ligação
Snoop Lion feat. Miley Cyrus - Ashtrays & Heartbreak

Adorei todas essa músicas acho q a menos recente é a do Bruno *Esqueci de colocar nas outras Play Lists*
Bem espero que tenham gostado'
Beijos e até o Próximo Post




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.