24 junho, 2013

Outra Surpresa + Música nova da Miley

Hello Meninas Lindas,tudo bom? Tomara que sim. Porq hoje eu trouxe um Aviso de uma Breve surpresa'
Eu estava olhando as Visualizações aqui do Blog e fiquei Muito feliz em ver que estamos com 9106 Visualizações. Resolvi então dar Um Pacote de algum Utilitários aqui no Blog Quando Nossa Visualização chegar ar 10000 Tipo ñ um pacote pra vocês baixarem como fiz da última vez (Último Pacote) Mais sim Postado no Blog. Vocês podem comentar o que acharam da ideia e de que vocês querem o pacote de Png's Imagens para Post,para afiliado,Capas para Facebook,Bases para Cabeçalhos,Bases e etc. Mais vai ser um Pacote de Uma coisa só okay. Então comentem'

Agora vamos ver a Música nova da nossa Linda Miley Cyrus..........



                                                                    We Can't Stop


Eu sinceramente estou A-PAI-XO-NA-DA por essa música,Inclusive estou ouvindo ela agora no meu Celular :)
Eu adorei,achei bem a cara da Nova Miley 
Bem é isso e ñ esqueçam de comentar sobre o Pacote ok

Beijocas ESE DOIS

2 comentários:

  1. Ooi, Mah! Vim avisar que já te aceite em meus afiliados, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Eu Já tinha Visto! :)
      Mais Obrigada Por Vim Avisar e Obrigada Por Me aceitar.
      Beijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.