09 junho, 2013

Em Breve Estaremos De Volta :)

Large



Ooi oi gente' Vim aqui em mais um Aviso *um aviso ótimo*
Essa semana eu já volto a postar'
Lembra que eu disse q minha internet tava lenta? Então ñ era a net era o Pc ai minha mãe foi lá e comprou outro Pc rs' Tem Windows 8 mt lindo.
E eu só ñ começo a postar hj porq estou meio confusa pra decidir o que eu vou postar mais já tenho algumas ideias agora é só me organizar.
E eu acho que vou mudar todo o Desgin enjoei desse' Nem que seja Lay Free'
E batemos a nossa Meta de 50 Seguidores URUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
Muito obrigado as ultimas pessoas  e a todas as outras que seguiram o blog'
Então amanhã espero que eu já volte a postar normal okay'


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.