12 março, 2013

Look Escolar-Calor



Olá Meninas Como Vão Voces? Eu estou ótima,bem nesse tempo pra cá está muiiiito calor,
eu me derreto todo dia indo pra escola,então trouxe algumas dicas de que roupa usar!
Quem quer saber é só clikar ali do lado!

Lembrete:Votem na enquete ali do lado :)))




Clique para ver o tamanho original
Bem garotas aqui temos Looks bem de calor mesmo,o
1º tem o shorts de cintura alta, e uma blusa verde clarinho bem soltinha,e o All Star amarelo.
2º Um shorts mais curto (Foi o que eu achei u_u) Uma blusa fofa solta a sapatilha vermelha e o colar.
3º Um shorts super lindo,a blusa perfeita super soltinha o All Star vermelho e o Colar.

Mais as vezes a escola não deixa ir de shorts então aqui tem outros Looks:



Clique para ver o tamanho original
1º Tem a calça jeans o All Star Branco (Lindo *--*) esse colar que eu me apaixonei e a blusa xadrez.
2º Calça jeans azul a Blusa da Hollister a sapatilha cute e essa mochila super legal.
3º Tem várias blusas que eu amei e que poderiamos ir para escola (Se ñ for obrigatório o Uniforme)


Bem eu espero que voces tenham gostado das dicas!
Um Beijão e até a Próxima
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.