22 janeiro, 2013

Dicas: Volta as Aulas


Yoo Meninas,as Férias estão acabando né :((
Só Mais 2 Semanas (Pelo Menos Pra mim)
Ontem fiquei pensando sobre esse post aqui
então eu espero que voces gostem das Diquinhas que eu vou dar okay.
Além Disso viram o Novo Lay? Gostaram? (Comentem)
Vamos lá ver as Dicas>>>>>



                                                                  Mochilas
Esse ano eu vou usar a Mochila de Lado mais tenho certeza de que no Meio do ano eu vou trocar. :)

 Mochila de Costas: A Mochila de Costas é a mais usada e também é muito boa para carregar o material.
Dizem que prejudica as Costas se estiver muito pesada mais o que a gente pode fazer né.
Eu usei muito ela e tenho certeza que ainda vou usar.

 Mochila de Rodinhas: Ela é boa pois não pesa porque voce vai estar puchando ela AvaéMemo
Mais quem será que na 6º Série Usa uma mochila dessa acho que ninguém né.

Mochila de Lado: Essa é a Mochila que vou usar esse ano,os cadernos cabem nela perfeitamente por eles serem Quadrados e a Mochila Também,as vezes ela fica meio estufada (Cheia de Coisas).


                                                        Cadernos
 Caderno de 10 Matérias: Ele é super prático Já que da pra colocar várias Matérias,mais
as vezes a Matéria é muito grande como Portugues e Matemática. Por isso comprei cadernos separados
Para essas 2 Matérias já que a Minha escola vai dar Cadernos.

 Caderno de 1 Matéria: É Ótimo pois não tem confusão,mais carregar vários cadernos de 1 Matéria Vai Pesar né.

 Fichários: Os famosos e Lindos Fichários,meu sonho era ter um fichário mais depois que eu vi o da minha Prima eu pensei melhor e vi que não era muito a minha praia ele é Mais pesado do que um Caderno de     10 Matérias,Mais tem Gente que acha mais prático.

Tem Mais uma coisinha,ano passado sobrou uns caderno que eu comprei no Fim do ano que estão com muiiiiitas folhas ainda,como eu já tinha escrito Horário,Professor e tal eu dei uma personalizada neles olhem:
Eu achei que ficou super fofinho.

                                                        Canetas
 As canetas são nossas Maiores amigas né,eu uso muito pra escrever textos e tal.
Mais fala sério ficar só naquele Vermelho,Preto e Azul enjoa por isso esse ano comprei as Canetas Coloridas pra dar um toque diferente né.


Bom eu espero que voces tenham gostado das Dicas viiu.
Beiiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.