11 dezembro, 2012

Mini Game de Natal

Olá meus amores ,Tudo bem com voces? Comigo está.
 Hoje  chegou o nosso Mini Game de Natal
Vai ser bem legal e super facil
Vamos lá



Já vou avisar que o Resultado sai perto do dia 20/12 okayy.
Bem é super simples voces só vão ter que me responder uma coisa:

O Que faz o seu Natal Feliz?

Simples não?

Para participar deixe escreva isso nos comentários:

Nome:
URL Do blog: (Mais sem www.)
Nome do Blog:
E-mail:
Resposta:

ai depois as respostas vão entrar numa enquete e voces vão pedindo para as pessoas votarem em voces!

Voces podem se inscrever até dia 16/12


os Prémios são esses:

Entrevista+Selinho+Destaque até 1de Janeiro

Participem e não fiquem de fora

beiiiiiijos!

3 comentários:

  1. Nome: Aline
    URL Do blog: Sweet Girls/Click no perfil
    Nome do Blog: Sweet Girls
    E-mail: aline.ormond@hotmail.com
    Resposta: Meu Natal fica muito mais feliz quando estou com minha família, meus amigos! Principalmente na ceia, huuum aquele piru, *---*
    Também fico muito mais feliz quando estou com meus leitores, ter saúde, etc ^^

    ResponderExcluir
  2. Nome: Gabriela
    URL Do blog: http://tastysundae.blogspot.com
    Nome do Blog: Tasty Sundae
    E-mail: tastysundae@live.com
    Resposta:
    Simplesmente viajar para se encontrar com a família e fazer um ceia bem bonita!

    ResponderExcluir
  3. Meninas Muito obrigada , voces já podem votar lá e pedirem para votar em voces, a enquete vai ficar aberta até o dia 20/12

    Beiijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.