07 novembro, 2012

Mini Game - Encerrado

Oi meninas , hoje eu viim trazer o resultado do MiniGame , que só teve 2 Participantes
E eu agradeço a elas: Muito Obrigada Meninas!
Bem Vamos ao Resultado!
Na verdade , nenhuma das duas Participantes acertou a resposta que era:
A imagem 5!
Mais eu não vou deixar aquele pacote , assim flutuando aquii no meu Computador eu vou dar para , quem chegou mais perto do Numero 5 !
Eu acho bem justo , se acontecesse comigo eu concordaria!
E a vencedora é:
Foi a Yasmin do Viagem Sob A Imaginação , Parabens Yasmin , eu peço que voce entre no seu E-mail
 (o que voce passou no Game)  Para receber seu premio okay.
E Aline , Parabens tambem, aposto que no proximo voce ganha!
Beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.