19 novembro, 2012

Meu Sonho

Tenho Muitos Sonhos , Mais um deles e que tivesse um Baile na minha Escola (o que não é possivel)
Meu sonho e tipo esse abaixo:

" Estava sentada com meu Vestido Roxo , quando ele me perguntou se eu aceitaria a 
   dançar com ele,
   é obvio que eu disse sim , então fomos dançar eu com as mãos no  pescoço dele , 
   e ele com as mãos
   na minha cintura , e logico que eramos só amigos mais depois desse dia , nossa 
   amizade iria mudar      
   Completamente , foi Perfeito Mais...."

Nunca aconteceu.
Mais querida não queremos saber disso

Essa foi mais um razão de ter Criado esse Blog , para poder mostrar meus sentimentos

até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.