13 setembro, 2012

Sera? - Parte 13

Mari: Claro, que sim! Mais por que isso agora?
Willian: Eu não sei!
Mari: E insegurança?
Willian: Acho que e medo de te perder!
Mari: Ai gato com isso voce não tem que se preocupar!
Willian: Tudo bem , Voce me desculpa?
Mari: Claro que sim!
~Os dois se beijam~
~Algumas mesas da li~
Lice: Oi Caio
Caio: OI
Lice: Voce ta namorando? Gostando de alguem?
Caio: Não e sim
Lice: E quem e?
~Caio beija Lice~
Lice: Que isso?
Caio: Voce não queria saber de quem eu gosto? Voce quer namorar comigo?
~Lice beija Caio~
~Todos os casais estão muito felizes , mais..~
Fabi: Só eu to sobrando, até aquela idiota ali tá com alguem!
~As aulas acabam e Willian vai pra casa~
~Ele entra no MSN de Mari~








Willian: Vamo ver que e esse!




















~Eles marcam um encontro~
~No dia seguinte(sexta) Willian vai ate onde macou com Ψ∞Ψ~
Willian: E ai
Ψ∞Ψ : E ai
Willian: Qual seu nome?
Ψ∞Ψ: Igor
Willian: Ah, se ta esperando alguem?
Igor: Uma amiga minha , a Mari
Willian: O que voce quer com a Mari?
Igor: Vish´ ela e so minha amiga
Willian: E melhor voce não se meter com a minha namorada!
Igor: Namorada?
~Eles começam a brigar~


Continua....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.