20 agosto, 2012

Entrevista com Ingrid Rocha do Guidy Mania

Ooooi meniinas hoje viim aqui mostrar pra voce a entrevista que eu fiz com a Ingrid do Guidy Mania
Ela e super divertida e vai contar pra gente um pouco mais sobre ela e seu blog Vamos lá


Seu nome completo?
 Ingrid Rocha


 Sua idade?
 12

No momento qual sua musica favorita?
The wanted - you glade came

Serie de tv favorita?
Vish , Hannah Montana hsua ><

Fruta que detesta ?
Caqui

Fruta que ama ?
Manga

Cantor(a) ou banda que gosta?
 Katy Perry

Uma paixão?
Deus

Um sonho?
Realizar todos os meus sonhos

Uma novela ?
Avenida Brasil õ/

Um ator ou atriz?
 Camila Pitanga

Mar ou piscina?
Mar , beleza natural é muito mais bonita ><

Sobre seu blog : Blog criado no dia 01/01/2012 omo todos os blogs no começo passou por dificuldades que na maioria acontecem até hoje , mas com muito esforço consegui passar alguns ''obstáculos''.O blog também ja se chamou diario das meninas.

Por que Guidy Mania?
Porque como o blog era diário das meninas , existia outros milhões de blog com o mesmo nome quando pesquisava no Google , então eu fiquei querendo um nome ÚNICO que fosse totalmente original e ai surgiu Guidy mania

Da onde voce tira inpiraçao para postar ?
De coisas que acontecem no dia dia , pequenos detalhes que fazem a diferença ! Outros blogs , tudo me inspira até mesmo coisas bobas como ... meu gatos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.