05 agosto, 2012

Entrevista com a Aline do Sweet Girls

Oooooi Alegrias da miinha vida , quem quer ver a entrevista que eu fiz com a Aline do Sweet Girls ?
Acho que todo mundo né eu disse ACHO
Clikem em continue lendo

Seu nome completo?
 Aline Ormond Baú

Sua idade?
 Não falo em internet rs
 
No momento qual sua musica favorita?
4 real - Avril Lavigne
 
Serie de tv favorita?
 Boa Sorte Charlie!
 
Fruta que detesta?
Frutas Cítricas
 
Fruta que ama?
Melancia
 
Cantor(a) ou banda que gosta?
 Avril Lavigne e Lady Gaga
 
Uma paixão?
Minha família
 
Um sonho?
Meu blog ser popular
 
Uma novela?
Carrossel
 
Um ator ou atriz?
Mariana Ximenes
 
Mar ou piscina?
Piscina

Sobre seu blog:
Um blog para garotas, com goodies, tutoriais, dicas de moda, make, esmaltes, poesias, etc.

Por que  Sweet Girls ?
 Acho que toda garota é ou tem seu lado doce. E foi essa minha intensão.
 
Esperem pela proxima entrevista
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.