20 agosto, 2012

E Nois - Parte 1

~Na escola , todo mundo estava na sala , Mariana , Megan , Vinicius , Rodrigo , Willian e os outros.
~ Vinicius e Rodrigo Ficam olhando para Mari e Megan!~
Willian: Velho aquele Vinicius e safado
Guilherme: Por que?
Willian: Não viu o jeito que ele ta olhando pra Mari?
Queto ele ta Viindo!
Vinicius : E ai mano?
Willian e Guilherme: Fmz e voce?
Vinicius : Fmz tambem , ai voces sabem me dizer se a Megan ta namorando?
Willian : Ta não!
Vinicius: Valeu até
~Quando Vinicius sai Willian começa a rir~
Willian: Hahahaha ele ta interessado na Megan e ela gosta de outro Hahahaha
Vinicius: Mano já ai me esqueçer e a Mari?
Willian: Nao ta namorando não.
Vinicius: Como voce sabe?
Willian: Eu.....e.....Sabendo
Vinicius: Que bom
Willian: Mais e por pouco tempo
Vinicius: Por que?
Willian: Eu vou pedir ela e quero ver alguem me atrapalhar!
Vinicius: Só por cima do meu cadaver!
~No meio da aula Vinicius e Willian ficam se olhando com raiiva~
Rodrigo: Oi Mari
Mari: Oi Rodriigo
Rodrigo: Eu queria saber se voce poderia me ajudar com a Megan?
Mari: Voce ta interessado nela?
Rodrigo: E quem não e?
Mari: Hahahaha , Claro que eu te ajudo
Rodrigo: Obrigada
~Durante o intervalo Willian vai sentar na mesa com Mari~
Willian:Oi Mari
Mari: O...Oi
Willian: Fazendo o que?
Mari: To sentada nao tavendo? Desculpa saindo fora
~Vinicius escuta tudo e da risada~
Vinicius: Mari ta tudo bem?
Mari: Ta siim ! Posso ficar aqui com voce?
Vinicius: Claro! Hehe
~Willian olha e fica morrendo de raiva~
~Vinicius e Mari ficam sentados em cima da mesa , e Willian fica espiando pra ver o que acontece quando
derrepente.....~

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.