18 maio, 2012

Tutorial de cupcakes

Oi amores, o eu aqui denovo hoje eu vou mostrar como fazer cupcakes ook
tomara que voces gostem viu S2

                               1) fazendo cupcake no photoscape

1-Primeiro passo e abrir seu Photoscape (claro ne deer)! Clique em Editor
2-Va em menu e clike em nova foto, o tamanho voce escolhe o meu esta 400 px.
3-Va em objeto e depois em POLIGONO (como mostra na foto), marque a opçao 5 sidles
e coloque na cor que quiser.Nao selecione contorno, Faça  igual a imagem.
4-Em objeto clike em CIRCULO coloque a cor que quiser e faça um circulo. Va na ala
inicio (nao clike em nada) e logo em seguida volte para objeto. Clike no circulo vai aparecer um X e do outro lado Esse sinalzinho + clike nele para duplicar a imagem , faça isso quantas vezes for necessario 
voce vai precisar em media 7 bolinhas.
5-o bolinho esta formado agora vamos enfeitar.
Va na ala objeto e clike em circulo, faça uma bolinha vermelha sera a cereja 
mais isso fica a seu criterio.
6-va um simbolos (´´) la tem varias coisas e voces vao poder enfeitar seus cupcakes

RESULTADO
Tomara que tenham gostado bjs

OBS:a cor do meu cupcake esta diferente do da imagem, mais e por que eu errei a cor (desculpa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.