15 maio, 2012

5 Coisas que você provavelmente não sabe sobre mim

Ooi amorees da minha vida, muitos vlogs estao com esse Tema: 5 Coisas que você  provavelmente não sabe sobre mim, e e isso que eu vou fazer hoje!

1°coisa: Eu amo POP= eu amo pop, as divas do pop sao incriveis: Britney Spears , Lady Gaga , Beyonce e etc.
as musicas delas e de outras , me levantao o astral.


2º coisa : Eu amava : Quase Anjos, Isa Tkm e RBD= eu amava essas novelas , principalmente Quase Anjos.
Os personagens sao Españols (nao sei escrever isso) . Mais depois o gosto mudou.


3° coisa : Nao vivo sem pintar minha unha= eu AMOOO pintar minhas unhas e nao consigo ficar muito tempo sem pintar ou sem mudar a cor ! as vezes nao pinto por priguiça(sou filha de Deus) ou por falta de tempo.


4°coisa : Sou viciada no meu PC = e quem nao e, meu pc e tudo pra mim(Depois de Deus ,minha familia e amigos) se eu ficar 2 DIAS sem entrar, meu pc pifou ou eu endoideçi (risos)


5º coisa:Eu amo : Procurando Nemo = mesmo tendo a minha idade eu amo esse filme, a personagem que eu mais gosto e da Dori ela sempre esta animada e nunca desiste! Continue a nadar Continue a nadar!


E isso ai flores, tomara que voces tenham gostado! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.